3 de set. de 2012

Fofucha professora…

Olá pessoal, estou numa fase de muitas encomendas, o ateliê fica super alegre com isso…

No fim de semana eu fiz apenas uma peça, porque a produção foi grande durante a semana, fiz várias ponteiras de fadinhas, mas esqueci de fotografa-las  :( …

eu precisava de um descanso…

Olha a fofura que surgiu por aqui:

2012-09-02 19.28.20 2012-09-02 19.28.46

Fofucha professora, adorei fazer!

Durante a confecção dela, estive pensando como as coisas no mundo do EVA  mudaram… quando eu conheci as placas de EVA, elas eram só de uma cor, agora, não dá pra saber qual é mais bonita…

Gosto de comprar em grande quantidade, e tenho que comprar pela internet, porque na minha cidade infelizmente essas belezuras ainda não apareceram…

Então, planejando minha próxima compra: entrei no site do Armazém do EVA e olha cada coisa fofa que encontrei:

Quero muito:  Poá Marrom e rosa (quero novamente)

produto_Foto1_2043954

Borboletas azul claro com branco:

produto_Foto1_2052554Florzinha amarela com laranja :

produto_Foto1_2054021E muitos outros que fiquei babando!

Queria comprar tudo! Aliás, sempre compro por lá meu EVAs!

Beijos pessoal

Um comentário:

  1. oi adorei o seu trabalho parabens da uma passadinha no meu blog q acabei de fazer bijmm!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!