22 de set. de 2012

400 seguidores, uhullllllll

Pensa comigo, se não é muita alegria saber que muitas pessoas acompanham seu trabalho?

Quando esse humilde bloguinho surgiu, eu ficava toda hora no computador pensando em quando eu teria mais de 100 seguidores… imaginei sempre que seria um tempo longo pra isso..

Fizemos dois anos e ganhamos esse presentão… é muita felicidade!

400

Agradeço a cada visita, cada amiga (o) virtual que sempre vem pra cá ver meus trabalhos que faço com muito carinho, essa é uma felicidade conjunta, vocês fazem parte disso..

Me acompanhem também no facebook: https://www.facebook.com/carina.salvalagiodossantos

TAmbém faço postagens por lá!

Obrigada sempre e beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!