24 de ago. de 2011

Nosso 1º aniversário! Obaaaaaa….

dicas-e-presentes-de-aniversario

 

Gente, hoje que percebi, estamos completando 1 ano de Carina Art’s…

Quando as primeiras postagens tímidas surgiram, eu não imaginava que seria persistente o suficiente para continuar postando e continuar fazendo as  arteirices..

Como vocês sabem (pode ser que algumas amigas ainda não), eu cresci vendo minha mãe guardando um potinhos, um pedacinho de tecido, uma coisinha aqui, um material ali, inventando e criando peças de todos os materiais… muito do meu interesse em fazer artesanato foi influenciado por ela…

Eu “peguei” o jeitinho dela… mas descobri mesmo o artesanato com o EVA!

Decidi que faria meu  primeiro trabalho em EVA enquanto assistia um programa desses que passam à tarde e ensinam a fazer vários tipos de artesanato!

Então surgiram as GALINHAS COLORIDAS, vejam meu primeiro trabalho:

 Galinhas[3]

Elas enfeitaram a cozinha da casa da minha mãe até pouco tempo, e continuam penduradas lá na lavanderia, sujinhas… eu já incentivei que minha mãe colocasse no lixo, mas ela tem mais carinho pela minha primeira peça do que eu!

Mas continuando, minha irmã disse que eu tinha que criar um blog, eu não dei muita importância… continuei fazendo uma coisinha aqui, outra ali, vendia por encomenda e só…

No meio de 2010, resolvi que queria resolver um problema muito sério no meu trabalho…

SÉRIO MESMO, (rsrsrs) eu trabalho na secretaria de uma escola municipal, e nunca, NUNCA mesmo tinha caneta no meu potinho, elas sumiam misteriosamente, então, eu resolvi fazer as famosas ponteiras de menininhas… virou febre, todo mundo queria…

DETALHE: as canetas não sumiam mais!!!

Então levei a sério, comecei o BLOG…

Logo começaram a chegar amigas no blog… de todos os Estados e cidades,

E É A VOCÊS, AMIGAS VISITANTES, QUE EU QUERO AGRADECER E PARABENIZAR, por estarem aqui, fazendo parte desta data tão especial!!!

Obrigada, continuem persistentes, o incentivo que recebo de vocês através das visitas, as vezes silenciosas e muitas vezes com recadinhos carinhosos e especiais, é que me ajudam a continuar buscando aperfeiçoar e criar peças novas .

As atualizações estão poucas, eu sei, mas é que a produção não pára, as vezes entrego a encomenda e esqueço até das fotinhas…

MAs sempre dou uma passadinha por aqui, esperando ver um recadinho carinhoso de vocês e na medida do possível visito os blogs amigos, para prestigiar e me inspirar nos trabalhos maravilhosos que encontramos em cada cantinho!

OBRIGADA SEMPRE!

Um obrigado especial a: Minha mãe e irmã, minhas maiores incentivadoras e doadoras de opinião!

Meu pai que sempre me ajudou a arrumar um coisinha ali, outra aqui, colocar coisas no meu “Ateliê”!

Meu marido, que fica muito bravo quando quero muito trocar o template do blog, mas acaba me ajudando a fazer tudo, TUDO MESMO até o final… faz companhia pra mim toda vez que vou produzir alguma coisa e tem muita paciência comigo sempre! ( ele só não sabe dizer se tá lindo, bonito, feio, mais ou menos, ele nunca sabe rsrsrs )

OBRIGADA SEMPRE!

Beijos carinhosos a todos!

Ufffa Postagem grande né?

12 comentários:

  1. Parabéns, meu bem! Obrigado, na parte que me toca!

    Te amo sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...que seja o primeiro de muitos..bjs!

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga!
    Que seu sucesso aumente cada dia mais, pois vc merece!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, você merece.....beijos e muito sucesso

    She

    ResponderExcluir
  5. OLÁ...
    PARABÉNS...
    QUE ESSE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  6. Gente,preciso confessar algo muito importante: a Carina foi minha inspiração para começar meu trbalho! Nem sonhava em fazer as fofuchas ...quando comprei uma ponteira feita por ela. Fiquei apaixonada e resolvi que queria aprender. Depois de muitos vídeos pela net, pap's e outros comecei meu trabalho. Agora é só alegria! \o/
    Artesanato é tudo de bom!
    Parabéns amiga! Com certeza esse é só o primeirinho de muitos! Sua criatividade e seu talento é nota 1.000!!! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!Voce merece.Muito lindo os seus trabalhos,bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e muuito sucesso! Que você comemore muitos e muitos aniversários, fazendo "arte"! Beijão. E que o Senhor a abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns maninha!!!
    Eu sou admiradora do seu trabalho, mas acima de tudo, sou admiradora da grande mulher que você é.
    Você é irmã e amiga para todas as horas. A maravilha do seu trabalho só reflete a magnitude que existe em você. Desejo que Deus continue te iluminando, pois você, com suas fofuchas, suas ponteiras, sua criatividade, deixa nossas vidas mais bonita e feliz. Te adorooooooooooooooooooo!! e seu bloguinho é d+.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por este dom tão maravilhoso que Deus te deu filha,que ele te de muitas criatividades,ao longo de vida.admiro a sua força de vontade , os seus trabalhos são maravilhosos ,beijos te amo de montão.

    ResponderExcluir
  11. quanto recadinho lindo! obrigada a todas pelo carinho!

    Jackson, Eli, Mãe - amo vocês muitão!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  12. Bom .Primeiramente Parabéns pelo blog lindo de viver. eu tô tentando começar o meu mas nao sei por onde?rsrsrsrsrs tenho pouquinhas coisas pra postar mas pelo seu testemunho acredito que posso sim dá o primeiro passo. Que Jesus continue ti abençoando .

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!