8 de mai de 2011

Homenagem para as mães…

Olá pessoal,

hoje eu vim mostrar as fotos de um evento muito especial!

Realizamos na escola em que eu trabalho um homenagem para as mães,

A homenagem consistia em, exposição de artesanato das mães,  3 oficinas de 20 min. cada e depois música, desfile, comes e bebes…

Uma das oficinas era a minha e da Profª Neiva, era a de artesanato…

Como o tempo era curtinho, confeccionamos florzinhas com imã pra colocar na geladeira,

Confiram:

P5040114 P5040116

Eu amei a oficina e todas as mães! (agradecimento especial às mães modelos, acabei não pegando o nome delas)

Vejam os mimos que eu ganhei da Luciene (flor) e da Senhora dos  Anjos (vidro) que estavam expondo seus trabalhos:

P5080131

E isso que eu ainda não sou mãe!

Meninas, foi MARAVILHOSO, Obrigada pora tudo…

Beijos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!