8 de mai. de 2011

Homenagem para as mães…

Olá pessoal,

hoje eu vim mostrar as fotos de um evento muito especial!

Realizamos na escola em que eu trabalho um homenagem para as mães,

A homenagem consistia em, exposição de artesanato das mães,  3 oficinas de 20 min. cada e depois música, desfile, comes e bebes…

Uma das oficinas era a minha e da Profª Neiva, era a de artesanato…

Como o tempo era curtinho, confeccionamos florzinhas com imã pra colocar na geladeira,

Confiram:

P5040114 P5040116

Eu amei a oficina e todas as mães! (agradecimento especial às mães modelos, acabei não pegando o nome delas)

Vejam os mimos que eu ganhei da Luciene (flor) e da Senhora dos  Anjos (vidro) que estavam expondo seus trabalhos:

P5080131

E isso que eu ainda não sou mãe!

Meninas, foi MARAVILHOSO, Obrigada pora tudo…

Beijos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!