8 de mai. de 2011

Flor para mamãe…

Gente, como hoje é dia das mães, é claro, postagens de mães!

Resolvi fazer uma lembrancinha para as mamães que participam da minha comunidade…

Foram 100 florzinhas:

P5070122

P5050116

Aprendidas com o video da Luana Cassola!

 

Ah, até tentaram roubar a minha mamãe ontem a noite, foram mais rápidos e entregaram a florzinha no meu lugar!

Mas eu disse que eu podia fazer muitas e muitas florzinhas pra ela! rsrsrs

MÃE EU TE AMO!

MINHA MELHOR AMIGA, MINHA COMPANHEIRA, MEU EXEMPLO DE LUTA, PERSISTÊNCIA, AMOR, AMIZADE,  DEDICAÇÃO, EU PODERIA CONTINUAR PONTUANDO, MAS FICARIA HORAS E HORAS E NÃO SERIA SUFICIENTE!

(PAI, SEM CIUMES, SUA HOMENAGEM AQUI NO BLOG FICARÁ PARA O DIA DOS PAIS)

(essa declaração pública de amor para minha mãe vai causar muita inveja à minha irmã rsrsrs)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!