7 de jan. de 2011

Aventuras com flores de fuxico…

GEnte, sinceramente sempre fui um desastre com agulha e linha na mão…

Mas ainda aprenderei a costurar!!! ( a esperança é a ultima que morre)

Como amo todos os tipos de artesanato, me aventurei a tentar fazer as florzinhas de fuxico!

Já havia visto o passo a passo com uma professora de artes da escola que trabalho, fiquei com vontade de fazer, mas fiquei só na vontade!!!

Há alguns dias, comprei material, separei uns retalhos de tecido e mãos a obra…

olhem o resultado…flor fuxico 2flor preta flor amarela Flor lilas flor lilas 2

Por serem as primeiras, eu gostei muito do resultado…

2 comentários:

  1. Ebaaa... eu sei fazer... é super facil!!!!
    amei elas.. beijo

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!As flores estão lindas!Parabens!Amei seu blog e ja estou te seguindo!Venha me visitar tbm!!!Te espero!bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!