5 de fev. de 2012

Dica…

Bem pessoal, há algum tempo, eu vi no blog da Adri Marchi (Baú de letras) uma dica sobre novas ferramentas para o artesanato com EVA…

Desde então, fiquei com bastante vontade de adquirir uma caixinha de Giz pastel oleoso..

Numa dessas minhas andanças ao país vizinho Paraguay, aproveitei que era início de ano e material escolar está bombando por lá e dei uma procurada boa, e não é que encontrei?

comprei uma caixinha importada da China, mas que fez o mesmo efeito:

 2012-02-05 21.29.072012-02-05 21.29.42

A minha caixinha veio com 24 cores, mas tem com 12 também…

Não foi caro, não me recordo direito o valor, sei que era menos de R$ 10,00 (por volta de $5 dólar)

Eu gostei muito do resultado dele no EVA, dá pra ver que algumas cores já estão bem usadinhas hehehe…

Olhem alguns trabalhos que usei o Giz pastel oleoso:

2012-01-25 16.26.08

Eu usei em toda a volta do círculo nas calças do menino, na camiseta e essa parte riscadinha  no azul claro é o giz branco.

 

2012-01-29 21.33.43

Aqui, eu sombreei toda a volta do caderno, a roupinha da menina e até o cabelo…

E por último:

2012-01-29 21.35.11

Também sombreei toda a volta do caderno, e fiz muitos detalhes na meninnha…

Gostaram?

Se gostou comenta aí…

Se quiserem posso fazer um passo a passo de como usar esse giz!

Beijos…

Um comentário:

  1. Que lindo! Quando for ao país vizinho trás um pra mim amiga? Diz que sim vai! hehe...Os trabalhos ficam lindos e com um toque todo especial! AMEI!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!