5 de jul. de 2011

Comprinhas…

é pessoal, eu ainda estou viva!

faz tempo que não dou as caras por aqui e tem um motivo, tivemos festa junina na escola onde trabalho no domingo dia 03/07, eu estava muito envolvida com os trabalhos por lá e fiz muitas horas extras para ajudar na trabalheira toda… eu espero mesmo que alguém tenha tirado umas fotinhas da decoração que fizemas para que eu possa mostrar pra vocês aqui no blog, porque eu acabei esquecendo deste detalhe.

 

Mas, vamos lá…

Segunda-feira tive folga e acabei indo as compras no país vizinho!

Não esqueci do Ateliê, olha as ferramentas novas que ele ganhou:

P7050267

Tudo com um ótimo preço…

Lápis aquarelado (pela metade do preço), tesouras, pistolas de cola quente (que estavam em falta aqui no ateliê), silicone (economizei muiiito) Marcadores permanentes e um mini alicate…

Resumindo, a arte realmente faz parte da nossa vida e está presente em todos os lugares, inclusive quando fazemos compras! rsrs

Beijocas…

3 comentários:

  1. Já estou curiosa para ver o que vem por aí!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. oi será que você poderia me ajudar é que eu estou tentando fazer um casal de fofuchos gigantes para festa dos meus filhos e estou com dúvidas em questão do tamanhos das pernas e do corpo, é que eu queria que eles fossem de +ou- 60cm,será que vc poderia me ajudar, desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!