31 de jul. de 2011

Bolo falso de EVA…

P7240278P7240274 P7240275 P7240276  P7240284 P7240288

Olá Pessoal,

Esse lindo bolo tem um motivo, eu fiz para homenagear a minha amiga secreta de aniversário.

EXPLICO: Na escola que trabalho, no início do ano brincamos de amigo secreto e o presente é dado no dia do aniversário da pessoa.

A minha amiga completou mais um aninho de vida segunda dia 25/07, então resolvi fazer um bolo para ela, como não sou muito boa na cozinha, olhem aí o resultado!

Fiz uma ponteirinha para combinar com as cores do bolo.E para que ela pudesse usar nas canetas, fiz um suporte para ela, a ponteira ficou removível.

Fiz uma video também e claro, comprei presente!

O bolo deu até dó de entregar rsrsrsrsrs ficou lindinho!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, ficou lindo!!!
    Como você faz o bolo?
    Juliana Farias
    aprovidencia@superig.com.br
    providenciartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO TRABALHO VC TEM OS MOLDES?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!