12 de jun. de 2011

Sacola de TNT decorada…

Olá pessoal, faz tempo que não posto nada!

O que justifica minha ausência é a correria do dia a dia!

hoje, resolvi inventar…

E claro, dei trabalho pra minha mãe!

Acho que já disse aqui no blog que eu não tenho jeito pra costura, então, eu sempre apelo pra minha mãe!

Só que hoje acho que ela queria mais era jogar a máquina fora (eu também), achamos até que não conseguiríamos terminar a sacola que inventei, mas enfim… depois de muiiito tempo tentando ela conseguir costurar pra mim!

Lógico eu tinha que decorar a sacola, vou usá-la para carregar minhas encomendas!

vejam como ficou:

 P6120227P6120224 P6120225

continuem participando do sorteio!

Será que vamos ter o sorteiro extra?

Faltam apenas 7 seguidoras! e ainda dá tempo!

Beijocas

4 comentários:

  1. Ficou maravilhosa e fofinha demais!, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiinda! Parabéns pela criatividade!!!
    Bjossss:)

    ResponderExcluir
  3. OI CARINA!
    ADOREI A SACOLA.
    BEIJÃO!
    ROSANGELA - TUTTY & LULLU

    ResponderExcluir
  4. Olá Menina!
    Demorei mais vim agradecer o presentinho!!!
    beijossssss
    coloquei ele no meu mural!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!