4 de jun. de 2011

Convite festa junina…

Olá pessoal,

Já virou meio que tradição enviar convites de festa junina/julina para as escolas aqui de Toledo…Esse ano, eu estou produzindo o convite da escola em que trabalho..deêm uma olhadinha…

P6040206

P6040208

Queríamos um convite funcional, que não fosse jogado fora…Então, depois de dar uma navegada pelas imagens do google, criei este potinho aí que servirá de convite e provavelmente terá alguma guloseima de festa junina dentro… para dar um gostinho de quero mais aos nossos convidados!

o Espantalho foi inspirado no trabalho da Crys artesanato.

Quando tudo estiver pronto, posto o resultado para vocês!

Beijos!

2 comentários:

  1. AH EU VOU QUERER AS GULOSEIMAS! HIHI...
    Vou ter que cantar minha diretora...ashushaushua
    Ficou demais! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!