19 de jun. de 2011

Chegou o dia: SORTEIOOO…

Olha a lista aí gente:

image

Obs.: Acabei incluindo uma amiga que deixou comentário querendo participar em outra postagem.

 

RESULTADO:

 

image

e a vencedora é:

image

olha o comentário dela aí:

image

É muita coincidência, mas a vencedora é a seguidora de número 250 do blog!

Parabéns Márcia, já já enviarei um e-mail!

Um beijo grande a todas as amigas que participaram e divulgaram este sorteio, a meta foi cumprida!

Obrigada!

Até o próximos sorteio!

Beijocas…

6 comentários:

  1. Ai que delícia! Ameeeiiiii!!!
    Obrigada, e vou dizer uma coisa, gente querida não deixem de participar dos sorteios, pois eu nunca ganhei um rsrsrs e tentei e ganhei. Obrigadaaaa!!!
    Beijos, estou muito feliz tá?

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcia por ganhar ... quem sabe da proxima eu ganhe rsrsrs

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Marcia que ganhou e para Carina que fez esse sorteio legal bjs(é tão bom ganhar esses sorteios né?!!)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Márcia, a ganhadora!!!E beijinhos e boa semana, Carina!

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI POR UM ,AH NEM,..RSRSR
    AMIGA,
    MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA. CONTO COM VOCÊ !
    OBRIGADA,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    cheguei tarde pro sorteio... mas td bem!!
    fica para o próximo!
    estou te seguindo!!!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!