30 de mai. de 2011

Selinhos :D

Boa noite pessoal,

nos ultimos tempos acabei ficando em dívida com muitas amigas blogueiras.

 

EXPLICO:

 

Recebi alguns selinhos fofos e não os postei no blog…

este está sendo um ano meio corrido, hoje mesmo conversando com minhas colegas de trabalho, notei que todos estão meio assustados, já estamos no meio do ano, muito trabalho e o tempo voa…

Aumentaram também minhas encomendas,e como faço 90% do artesanato no fim de semana, já não consigo deixar comentário e visitar os blogs com a mesma frequência de antes.

Estou muito feliz com carinho que tenho recebido de todas, vocês são as minhas grandes incentivadoras e inspiradoras ! Voltem sempre!

Mais selinhos recebidos (Adoro):

selinho - multiartes-rosabela Recebido da querida Miriam do Ateliê da Miriam.

 

selinho

Recebido da amiga Patricia do Paty Art’s (tem sorteio rolando por lá também, participe!!)

 

cats

Recebido da lindissima Thai do Peripécias da Thai.

 

selinho 4

Recebido das amigas Rose e Elaine do Ro e Ela Bijus ( faz tempinho já)

 

Acho que agora, postei todos os selinhos e estou tentando no mínimo dar os devidos créditos a todas que me premiaram carinhosamente e que amo saber que se lembram de mim quando são agraciadas!

(é, eu não cumpri novamente as regrinhas :(   )

Beijos carinhosos a todas!

Um comentário:

  1. oie, tô passando pra te convidar pra um sorteio
    no http://bellasarttes.blogspot.com
    Participa lá e diz que te indiquei que eu ganho mais um pontinho rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!