1 de mai de 2011

Meu pequeno Craft Room…

Olá pessoal,

Acredito que todas nós quando começamos a trabalhar com artesanato, começamos igual!

Quando iniciei eu utilizava  a mesa da cozinha ou mesas improvisadas em qualquer cômodo da casa, fazia aquela bagunça pela casa toda… o meu sonho era ter um quartinho só meu, pra que quando eu terminasse não tivesse a obrigação de deixar tudo arrumadinho na hora… guardava tudo em caixas e as escondia pela casa!

 

Fiquei muito tempo assim, até que os materiais foram aumentando e eu já não tinha mais onde “enfiar” tudo em caixas!

Então, consegui separar um pequeno cômodo da minha casa pra trabalhar com o artesanato, improvisei uma mesa de plástico no início, o meu computador da época de solteira e foi indo, até que consegui outra mesa, comprei madeira para uma pequena prateleira e as coisas estão melhorando! ainda é tudo muito simples, muita coisa reciclada e o espaço é pequeno, mas é o meu espaço!

Com o tempo acredito que tudo vai melhorando, o artesanato não é a minha principal fonte de renda… mas faz parte da minha vida… eu me divirto e é uma terapia, pra mim é o mais importante! faço pelo simples fato de amar o artesanato, a felicidade da peça pronta!

Essa semana, tomei coragem e fiz uma arrumação geral por aqui, como eu sempre digo, nem tava conseguindo entrar aqui dentro de tanta bagunça, chegou material novo, e eu me obriguei a arrumar!

Tirei umas fotinhas para mostrar como ficou:

 

P4270074

P4270071P4270070

P4270076   

Até a mesa do computador (velhinho já) foi improvisada… rsrs

Percebi que potes de sorvete e de requeijão não faltam na minha casa!

heheeh

Beijos galera!

2 comentários:

  1. Oi Cari, ficou muito legal e organizado, tb sonho com um cantinho só meu, por enquanto sou "inquilina" no quarto de meu filho. Eu chegou lá. Beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. ah... acho q é o sonho de toda artesã ter um cantinho só seu.... deixo pedacinhos de E.v.a. por toda a casa...hihi...
    um dia chego lá...rsrs
    Ficou lindo e organizado! bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!