1 de mar. de 2011

Produção do domingo!

Olá pessoal,

estou com alguns trabalhos para postar, mas está faltando tempo!

Hoje vou mostrar pra vocês um pouco da produção do domingo:

P2270068 Postarei as fotos individualmente!

Mas olhem quanta coisa saiu!

02 – porta trecos;

04 – ponteiras;

02 – apliques grandes para sala de aula;

01 – fofucha personalizada;

Estou muito feliz pela quantidade de encomendas que venho recebendo!

Mas estou mais feliz com o número de amigas que vem acompanhando o meu trabalho!

Queridas, muito obrigada pelo carinho!

Beijos enormes…

Um comentário:

  1. Adorei tudinho!!!
    Muito lindo...
    Principalmente a Bruxinha... Adoro Bruxas...
    Beijinhos....
    Parabéns....

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!