26 de mar. de 2011

Passo a passo chaveirinho de flor…

    P3260115 P3260122 P3260126 P3260133 P3260135 P3260136chaveirinhos

P3260104
O 1º molde fui eu que desenhei, mas as partes ficaram com um tamanho muito parecido, sugiro que utilizem as flores das imagens abaixo retiradas do google imagens, pois temos flores com tamanhos diferentes o que facilita a confecção do chaveirinho…
molde-flor-evaflowerspat
Ainda não entendi qual é a da minha máquina, as vezes as fotos ficam muito boas, as vezes ficam ruins como as de hoje… mas dá pra entender!

Espero que gostem e que ajude a amiga Licia, que pediu o molde!

Beijos

6 comentários:

  1. AMIGA OBRIGADA MSM ME AJUDOU MUITO!!!BJOS NO SEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Obrigada por compartilhar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada Carina...
    Ainda to começando a mexer com EVA,e esse trabalhinho parece bem simples e facil, e fica tão lindo.
    Obrigada por compartilhar.
    bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida ameiiii seus trabalhos parabens,amiga ñ estou conseguindo ver toda aimagem,acho q é meu pc.Então eu queria saber qual é o tamanho da bolinha de isopor q eu faço esse chaveiro,desde ja obrigada bjokas...

    ResponderExcluir
  5. Lindo os chaveiros. Não sabia que a EVA aquecida grudava

    ResponderExcluir
  6. ola dorei vendi um montao por apenas 2,00 muito obrigada . decidi abrir 1 loginha de art's koraline em eva por sua homenagem

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!