5 de fev. de 2011

Muitos selinhos!!!

GEnte, numa semana eu ganhei dois selinhos!

Isso é fantástico!!!

Estou muito feliz…

o primeiro da amiga Aline do Aline Origami!!!

e o segundo das amigas Aline do Aline Origami e da querida Natally do Professora Natally.

Este…

selinho que ganheique a Aline  recebeu também…

e este que a Aline confeccionou e que a Natally me indicou…

SELO blog

Como eu não quria deixar de postar nenhum dos dois e esse fim de semana está muiiito corrido com bastante encomendas… Infelizmente quebrarei as regrinhas! :(

MAs fica aqui o meu agradecimento e a minha enorme alegria por tê-los recebido!

DAqui uns dias farei as indicações dos dois selinhos… muita gente merece recebê-los!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!