4 de fev. de 2011

Blog Especial (3)…

Pessoal,

hoje no BLOG ESPECIAL DA SEMANA (3) vamos para o mundo dos tecidos e da pintura..

nos ultimos tempos eu estou com uma vontade muito grande  de aprender a costurar, só que quando sento na máquina pra tentar alguma coisa, simplesmente sou um desastre, fica tudo torto… mas eu ei de conseguir um dia!

queria saber costurar para fazer coisas lindas com a criadora do blog REQUIFIFE…

Genteee, uma coisa mais perfeita que a outra!

São capas de almofadas, colchas, toalhas, abajur decorado, muita coisa mesmo!

Não perca tempo, visite! Vale muito a pena!

Clique na imagem ou AQUI para conhecer o REQUIFIFE. Você encontra muita coisa feita por ela no blog da filha que está disponível AQUI.

image

BEIJOS,

(amanhã terei mais tempo para responder aos comentários, aguardem minha visitinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!