19 de fev. de 2011

Blog da semana (4) e (5)…

Gente, estou devendo mais atualizações do blog, mas eu tenho as minhas DESCULPAS… heheh

começando pelo “blog da semana”,  na semana passada estava muito apurada com a encomendas… então, deixei de postar

e ontem estava sem coragem… estou com uma gripe daquelas… que só dá vontade de ficar deitada e nada mais!

Então, como estou atrasada duas semanas, resolvi postar hoje 02 blogs super especiais:

1º BLOG é o da querida amiga Josinete Beatriz do blog Sonhos e Artes.

Tudo lindo, ela faz um milhão de coisas e umas bonequinhas de pano lindas, lindas, lindas… (EU QUERO UMA PRA MINHA COLEÇÃO) HEHEHE

Clique aqui ou na imagem para conferir.

Josinete

2º BLOG é o da querida amiga Andrea do blog Andrea Patchwork.

Deêm uma olhada nas bolsas MARAVILHOSAS que ela faz… eu também quero uma pra mim!

Clique aqui ou na imagem para conferir.

Andrea

MENINAS, ESPERO QUE GOSTEM DOS BLOGS, EU AMO CONFERIR AS NOVIDADES DELES!

BEIJOCAS…

2 comentários:

  1. Ô Carina! Voce quer me matar do coração, menina? Fico feliz não só porque voce gosta do que faço, mas principalmente pela forma carinhosa e generosa que voce tem de ser!!! Nesta blogosfera, tenho encontrado gente muito bacana, mas voce me surpreendeu!!!!Obrigada minha linda, pelo seu carinho e bondade, que Deus multiplique em sua vida, toda generosidade que emana de voce! Tenha em mim, uma verdadeira amiga e pode contar, com o que voce quiser! Quem sabe a gente não apronta uma bonequinha, hein? Mas vou colocar seu nome, viu? Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA,QUE LEGAL ADOREI VOCÊ TER ESCOLHIDO O MEU BLOG.SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.
    BEIJOS E FIQUE A VONTADE PARA ME VISITAR.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!