29 de jan de 2011

Outro selinho!!!

Gente, desse jeito eu fico me achando! rsrsrs
Eu ganhei mais um selinho, este, foi da amiga Aline do Aline Origami. Obrigada querida!!
Olha que lindão:
selo_esse_blog_merece_um_oscarVamos as regrinhas:

1ª - Postar o selinho no blog;

2ª - Indicar um filme que tenha te marcado e dizer o porque;
FILME : Orgulho e Preconceito

Baseado no livro de Jane Austen.
Difícil não se apaixonar por Sr. Darcy e Elizabeth Bennet.
Explicando:
*Amo filme de época;
*Neste romance você sente raiva do Sr. Darcy no início por parecer orgulhoso e arrogante, mas torce  muitíssimo para que fiquem juntos no final.
* ADORO romances em geral, mas já que tinha que escolher um. Optei pelo filme que já assisti várias vezes e recomendo.
é isso…

3ª - Indicar 5 amigos para a brincadeira e avisá-los.
1- Origami do Jhonny
2- Mãos de Fada Arte em eva - By Cris
3- Professora Natally
4- Arte com E.V.A
5- Si Arts
Espero que todos gostem!
Beijos…

2 comentários:

  1. Que bom que gostou do selinho Carina
    Adoro seu blog!!!

    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...agora deu hehe..valeu querida..bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!