21 de jan. de 2011

Blog Especial (1)…

Pessoal,

Eu sou apaixonada por artesanatos em geral.

Acredito que assim como eu, muita gente visita diariamente blogs em busca de inspiração e para se deliciar com a criatividade espalhada pela internet.

Então,  postarei todas as sextas-feiras o link de um blog que visito e que merece um clique.

Vamos então ao BLOG ESPECIAL(1):

É o blog Tete Arteirinha da querida Sheila, que aliás está muito feliz nos últimos dias:

Clique aqui ou na imagem para conferir.

 

TETE ARTEIRINHA

Tenho certeza que irão adorar!

Beijos.

4 comentários:

  1. Carina obrigado pela visita.Estou sempre acompanhando seus trabalhos, lindos.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei.....vou retribuir o post.....muito obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. passa no meu cantinho que tem recadinho pra vc....

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carina, tudo bem?
    Entrei no seu blog e achei muito legal, uma graça, aproveitei e também entrei no blog da Sheila, adorei e aliás ela é minha vizinha de cidade, moro bem pertinho dela. Já me tornei seguidora sua e dela também.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!