6 de dez. de 2010

Meu primeiro cupcake…

Foto0258

Feito com latinhas recicladas…

 

beijos…

4 comentários:

  1. Mas que lindo Trabalho Carina!!!
    Eu to meio perdida no tempo.. heheh não posto faz um tempinho.. mas vou tentar hj!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo..
    mas amiga.. desculpe a pergunta .. mas da pra guardar coisas dentro dele?? ou é só enfeite??

    ResponderExcluir
  3. dá pra guardar sim... esse aí eu fiz com aqueles copos de milk shake (era só uma tentativa)... mas, os próximos eu farei com latinha de extrato de tomate ou vidros de maionese e conservas...

    ah, a tampa abre...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. AMEEEIII!!!LINDOOO!!!PARABÉNS PELO LINDO BLOG!!!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO...FICAREI FELIZ DE, RECEBER TAMBÉM SUA VISTINHA NO MEU BLOG,RECEBER UM COMENTÁRIO E,QUE VC FOSSE UMA SEGUIDORA...
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!