29 de ago de 2010

2ª fase chegando…

Pessoal, acho que por hoje chega, me empolguei nos posts…

Coloquei algumas das fotos dos trabalhos que fiz há uns dois anos…

Como eu disse, comecei o artesanato com EVA há uns três anos..

mas, nesse meio tempo, comecei a trabalhar, cursava pós graduação e não tive muito tempo… esse ano comecei a visitar blogs e a vontade de algo novo apareceu… postarei agora principalmente os trabalhos mais recentes…

vocês irão perceber a sutil diferença no trabalho…

antes eu fazia enfeites pra cozinha, banheiro e etc.. agora estou vidrada nas

ponteiras… sempre quero algo diferente…

Bom vamos encerrando por aqui..

Até…

Beijos

Um comentário:

  1. Pois é, como sempre acompanhei o trabalho da Carina posso dizer, sem rasgar seda, que ela sempre deu o melhor de si. Nunca frequentou cursinhos de artesanato ou coisa parecida, ela é autodidata mesmo, mas sempre topou desafios, aliás é isso que a move. Experimente, peça uma coisa bem difícil pra ela, e a moça dá um jeito de fazer nem que tenha fique uma semana sem dormir. Acho que é meio genético, porque minha mãe também é assim, e eu?... hehehe bem eu... adoro desafiá-las, vivo achando coisas novas pra elas aperfeiçoarem o conhecimento kkkkkkkkkkkkkkk. Acho que isso também conta né? hehehehehehehe.
    Maninha, seus trabalhos estão cada vez mais lindos... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Sua opinião é muito importante para mim!
comente sempre...

Beijo grande!